CNM - COnfederação Nacional de Município

Prefeitos e prefeitas,

levem a pauta municipalista até aquele
que é seu principal aliado e parceiro:

o povo.

Baixe todos os spots de rádio

De 20 a 24 de março,
promova ações
no seu município.

Home > Viva seu Município: gestores municipais de Janiópolis (PR) prestam contas à população

Espalhe esse conteúdo:

Facebook Twitter Google +
24 de março de 2017

24032017 VivaseuMunicípio JaniopolisCom o objetivo de prestar contas dos dois primeiros meses de mandato, mostrar a realidade financeira do Município, ouvir críticas e sugestões da população, a Prefeitura de Janiópolis (PR) realizou nesta quinta-feira, 23 de março, a campanha Viva Seu Município. O evento é promovido pela Confederação Nacional dos Municípios (CNM) com o objetivo de mobilizar os Municípios e a comunidade e apresentar pautas municipalistas.

Dezenas de lideranças políticas, empresariais e comunitárias compareceram ao evento para ouvir o prefeito, Leopoldo Heitor Costa, e os secretários municipais. Durante a mobilização, o gestor apresentou a situação de crise que os Municípios brasileiros atravessam. Ele também falou sobre as dificuldades com a arrecadação e conclamou a sociedade a participar mais das decisões.

Com a ajuda dos secretários, o gestor apresentou as receitas, as despesas e relatou as ações desenvolvidas por cada secretaria e departamento da administração municipal. Heitor alertou a comunidade acerca das dificuldades com a falta de combustível, a manutenção de veículos e equipamentos e a necessidade de mais servidores. “Estamos organizando a administração e não adianta prometer que vamos resolver todos os problemas, pois o serviço público é lento”, destacou o chefe do executivo municipal.

24032017 VivaseuMunicípio Janiopolis 2Ao final do seu discurso, o prefeito ouviu questionamentos, cobranças e reclamações das pessoas presentes. “Essas cobranças nós vamos dar encaminhamentos e tentar resolvê-las, pois entendo que todos os cidadãos precisam de respostas e minha orientação é que os secretários respondam os questionamentos feitos", disse o prefeito.

Veja aqui outras ações realizadas durante essa semana de mobilização do Viva seu Município.

Agência CNM, com informações da Prefeitura de Janiópolis