CNM - COnfederação Nacional de Município

Prefeitos e prefeitas,

levem a pauta municipalista até aquele
que é seu principal aliado e parceiro:

o povo.

Baixe todos os spots de rádio

De 20 a 24 de março,
promova ações
no seu município.

Home > Salvador do Sul promove ações para dialogar com munícipes durante campanha Viva seu Município

Espalhe esse conteúdo:

Facebook Twitter Google +
28 de março de 2017

28032017 SalvadorDoSulRSNa semana passada, a Confederação Nacional de Municípios (CNM) promoveu a campanha Viva seu Município. A expectativa da entidade era de que os gestores municipais realizassem ações para mostrar aos munícipes a real situação dos Municípios brasileiros. O prefeito de Salvador do Sul (RS), Marco Aurélio Eckert, atendeu o pedido da CNM e realizou a campanha na sexta-feira, 24 de março.

Além do prefeito, o vice-prefeito, Leo Haas, e toda a equipe de secretários participaram de diversos atos nos meios de comunicação locais e nas ferramentas de mídia na internet para prestar contas à população sobre a atual situação do Município.

De acordo com o prefeito, desde que o novo governo municipal assumiu a administração de Salvador do Sul uma das atitudes tem sido ir ao encontro da comunidade. Conforme ressaltou o prefeito, ele tem participado de diversas reuniões para debater as melhores estratégias de atuação nos próximos anos. “Essa integração com os salvadorenses é imprescindível, pois além de nos permitir mostrar a realidade financeira podemos ouvir as ideias da população”, disse Marco.

Mídia local
O gestor municipal – juntamente com sua equipe – esteve em duas rádios locais, onde falou sobre a reestruturação de pessoal na prefeitura, o corte de gastos com a redução de cargos em comissão, as ações para resolver a invasão de um hacker no sistema da prefeitura e a organização das férias dos servidores.

Na página do Facebook da prefeitura foram realizadas transmissões ao vivo com as secretárias da Cultura, da Agricultura e de Meio Ambiente falando sobre suas pastas. É a primeira vez que a ferramenta foi utilizada pela administração municipal. O espaço foi usado ainda para mostrar como a atual administração recebeu a casa e quais mudanças já foram implantadas.

Agência CNM, com informações da Assessoria de Comunicação de Salvador do Sul

A campanha Viva seu Município é uma iniciativa da CNM e das entidades estaduais e microregionais de Municípios