Confederação coleta boas práticas da campanha Viva seu Município

Quarta, 28 de fevereiro de 2018.

Ag. CNMNo dia 23 de fevereiro, os gestores celebraram o Dia do Municipalismo e também conheceram a nova campanha Viva seu Município. Com slogan “o compromisso de todos começa aqui”, a iniciativa deste ano foca no comprometimento do prefeito e do cidadão para obter avanços na cidade.

Como parte da estratégia, a CNM orientou os gestores municipais que promovessem reuniões e encontros com a comunidade. A pauta é o que o prefeito conseguiu desenvolver no primeiro ano de mandato, além de uma oportunidade para alinhar ações futuras. O Guia de Mobilização traz detalhes do que pode ser feito como sugestão.

Agora, a entidade está em busca de saber o que os Municípios já implementaram da campanha Viva seu Município 2018 e como foi a receptividade do cidadão. Se a sua cidade promoveu alguma ação, envie as fotos, vídeos ou outros materiais para a CNM. Basta acessar o menu “envie as suas ações”, no hotsite da campanha. Um breve formulário será exibido e permitirá que o gestor municipal não apenas inclua anexos, mas também descreva as ações realizadas pelo seu Município.

Envie seus registros aqui