Está no ar o hotsite da campanha Viva Seu Município

Quarta, 18 de fevereiro de 2015.

Agência CNMO hotsite da campanha Viva seu Município está no ar. A página foi elaborada pela Confederação Nacional de Municípios (CNM) no sentido de auxiliar os gestores e demais agente públicos municipais a organizarem as ações sugeridas, como mobilizações, reuniões com a comunidade, entrevistas coletivas, passeatas, entre outras.

Neste site, estão disponíveis vídeos explicativos, o guia passo a passo da campanha, material de divulgação, como por exemplo, banners, placas e cartazes. Os Municípios que aderirem à campanha contarão também com spots de rádios que explicam a crise e pedem o apoio da população. Basta fazer o download e usar em carros de som e nas rádios locais.

Ainda no hotsite os gestores poderão relatar a situação dos Municípios. Quais as áreas mais impactadas pela crise financeira e agora com agravantes, como a crise no abastecimento de água e energia em algumas regiões. Além disso, os gestores poderão imprimir dados específicos para subsidiar reuniões e entrevistas. As informações são oriundas de estudos especiais elaborados pela CNM.

Faça o cadastro na rede municipalista, veja fotos da campanha em 2014 e conheça o game para aprender sobre o municipalismo brincando. Acesse www.vivaseumunicipio.cnm.org.br

Assista reportagem na TV CNM