FGM convoca gestores para aderirem à campanha Viva seu Município

Segunda, 23 de fevereiro de 2015.

LogoA Federação Goiana de Municípios (FGM) também incentiva a campanha Viva seu Município. A entidade irá realizar durante esta semana um conjunto de ações, como atos públicos e reuniões. O objetivo é chamar a atenção das autoridades e revelar as verdadeiras causas da crise municipal.

As atividades começam nesta segunda-feira, 23 de fevereiro, abertura oficial da campanha e também o Dia do Municipalismo no Brasil. Ao longo dos próximos dias, centenas de prefeituras estarão unidas para estabelecer um diálogo franco com a comunidade sobre o que de fato acontece na administração municipal.

Um e-mail foi enviado para todos os Municípios goianos convocando os gestores a somarem forças ao movimento. Como uma das justificativas, o documento traz que é preciso “repensar juntos, de baixo para cima, um novo modelo de gestão municipal”.

Além disso, a FGM compartilhou em sua página os dados disponibilizados pela CNM sobre a crise por Município.

Da Agência CNM, com informações da FGM