Viva seu município
Confederação Nacional de Municípios - CNM

Compartilhe:

Municípios podem enviar pelo site ações da campanha Viva seu Município

Quinta, 08 de março de 2018.

Ag. CNMLançada no dia 15 de fevereiro, a campanha Viva seu Município continua sendo implementada em várias cidades brasileiras. A Confederação Nacional de Municípios (CNM) lembra os gestores de que os registros das atividades podem ser compartilhados pelo próprio hotsite Viva seu Município.

Logo na página inicial, o visitante encontra um banner que possibilita o envio das informações. Para isso, o gestor deve preencher alguns dados básicos, tais como o nome do Município, Estado, e e-mail para contato.

Em seguida, o formulário traz um campo onde é possível detalhar as ações realizadas; se foi uma palestra com a comunidade, reunião, audiência pública, entre outras. A ferramenta também permite fazer o upload de fotos e vídeos, que ilustrem essas atividades.

Reconhecimento

Na próxima edição do Boletim CNM, a entidade irá produzir uma matéria especial compartilhando os melhores cases da campanha. A iniciativa Viva seu Município culminará na Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, que resgatará os momentos mais marcantes deste ano.

Acesse o hotsite aqui e envie seus registros