Pompéu (MG) promove bate-papo sobre a crise em programa de rádio local

Quinta, 05 de março de 2015.

Pref. de Pompéu/MGA cidade mineira de Pompéu está engajada com a campanha Viva seu Município. Na última semana de fevereiro, o prefeito Joaquim Campos Reis visitou as duas emissoras locais em um programa ao vivo. O objetivo era explicar para a população, em um diálogo aberto, as dificuldades enfrentadas pelo Município.

A participação nos programas aconteceu no período da manhã, horário considerado nobre dentro do rádio. Durante o tempo no ar, a comunidade participou por meio de perguntas.

O Município também publicou em sua página matérias para explicar sobre a campanha. Em um dos textos, são apresentadas as bandeiras defendidas pela Confederação Nacional de Municípios (CNM) para a campanha este ano.

Saiba mais sobre a campanha Viva seu Município

Da Agência CNM, com informações da prefeitura de Pompéu