UPB convoca gestores baianos para a campanha Viva seu Município

Quinta, 19 de fevereiro de 2015.

Divulgação UPBA União dos Prefeitos da Bahia (UPB) está engajada com a campanha Viva seu Município. A entidade já publicou matéria em sua página convocando os gestores baianos para o dia 23 de fevereiro. A data marca o Dia do Municipalismo e também o início da campanha promovida pela Confederação Nacional de Municípios (CNM).

Faltando poucos dias para que a campanha comece, a UPB reforçou a importância da participação dos prefeitos do Estado no movimento municipalista. Uma das recomendações feitas é que no dia 23 de fevereiro os gestores se mobilizem para dialogar com a população. O objetivo é mostrar os motivos pelos quais os Municípios estão em crise e convidar os cidadãos para conhecer essa realidade.

A Confederação lembra que o hotsite da campanha já está no ar e reúne todas as informações sobre como participar da campanha. Além disso, na página também é possível fazer o download de peças gráficas, spots de rádio e mesmo estudos técnicos sobre a crise.

Conheça aqui o site Viva seu Município