Viva seu Município: vídeo reforça importância do diálogo com o cidadão

Terça, 20 de fevereiro de 2018.

20022018 Viva VídeoA Confederação Nacional dos Municípios (CNM) deu início à campanha Viva seu Município deste ano. A iniciativa, já inclusa no calendário local, agora foca no compromisso de todos para promover o desenvolvimento do Município. O tema é reforçado em um vídeo, que faz parte dos materiais da campanha.

O vídeo apresenta o motivo da existência da iniciativa, criada para aproximar a comunidade das questões que envolvem as administrações municipais. Também instrui os gestores a respeito de quais ações podem ser realizadas e relembra a necessidade de levar até o cidadão os itens contidos na pauta municipalista.

A ideia é que o prefeito possa compreender melhor a campanha Viva seu Município, tendo em vista que o último pleito registrou elevado número de novos gestores. O vídeo está disponível para download no site da campanha. A Confederação orienta os prefeitos a compartilharem o material.

Assista:

Saiba mais sobre a campanha aqui